sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sem Título

Eu tenho medo de tudo,tenho medo de conseguir o que quero,tenho medo de me apaixonar,tenho medo de me arriscar... eu tenho medo,tenho medo do tempo,medo dos dias,tenho medo do medo.
Sou sentimental de mais e as vezes acabo colocando expectativas de mais em pessoas que não são capazes de surpreenderem a si mesmas,por outro lado,eu não sou capaz de surpreender ninguém,nem a mim mesmo e isso fez com que pessoas que eram importantes pra mim fossem embora e me deixassem pra trás.
Por vezes me senti como um soldado ferido,via meus amigos me carregando nas costas e eu via também que eu os impedia de seguirem seus caminhos,em algum momento na minha vida eu tive que escolher entre a felicidade de quem amo ou a minha felicidade,fiz a escolha certa,fiz o que devia fazer.
Você deve estar se perguntando: "Mas ver os seus amigos felizes não te faz feliz?"...
De certa forma,sim,me fazem feliz... o problema é que estão longe,o soldado ferido,que sou eu,ficou pra trás vivendo das lembranças dos amigos.
É difícil porque eu sempre ajudei a todos sem cobrar nada,sempre fui o ombro amigo,o conselheiro,o "psicologo",aquele que sempre ficava esperando alguém precisar de ajuda... tentei manter as pessoas ao meu lado por precisarem de mim,mas percebi que nunca iria poder manter ninguém ao meu lado dessa forma,porque quando não precisamos mais de uma coisa nós jogamos fora,nós a descartamos e comigo não pode ser diferente,fui descartado.
Algumas manhãs eu consigo sentir o cheiro que eu sentia quando tinha 10 anos,cheiro das arvores,das flores,da terra e isso me faz me lembrar de como era bom não ter essa dor,esse vazio. Mas infelizmente não são em todas as manhãs que consigo sentir,na maioria das vezes acordo mau-humorado,sem vontade de acordar,não consigo nem parar pra olhar o céu,as vezes não consigo nem ver se tem nuvens no céu... o dia voa,vai embora e escorre pelas mãos.
Queria falar do tempo,queria falar dos sentimentos,queria falar dos amigos e de tudo que perdi,queria falar de mim... mas tudo isso perde o sentido quando lembro,mesmo quando não quero lembrar,de que a dor me fez uma pessoa amargurada,que não é mais capaz de fazer os outros felizes,uma pessoa que não consegue ser feliz.
Pode ser que eu esteja errado,meu Deus como desejo que isso seja verdade,pode ser que seja apenas reflexo da solidão,que um dia há de passar,ou não.
Vou dormir sentindo o que a solidão pode fazer,um ser ferido por saber que o erro é meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário