domingo, 5 de fevereiro de 2012

Algumas Dicas Sobre a Vida

Viver é uma virtude,escolher é necessário,pensar é essencial,ter paciência é importante,ter medo é inútil,se apaixonar é comum,sofrer é inevitável,aprender com o sofrimento é fundamental,dias ruins são passageiros,evitar o amor é um erro,não aproveitar o dia é perda de tempo,promessas não garantem nada,fazer prova tudo,mudar o mundo é difícil mas não impossível,mudar a si mesmo é o primeiro passo pra mudar o mundo,conselhos são sábios mas nem todos vão caber a você,opiniões são sempre bem vindas,ter opinião própria te dá segurança,ler é alimentar a mente,ajudar é alimentar o coração,confiar não te faz um tolo,tolo é quem trai sua confiança,quando cair levante-se,quando se levantar caminhe pra frente,esqueça o que passou,tenha sonhos,lute por eles,não perca a fé,se ame primeiro e ame o outro depois,não existem pessoas que são a metade uma da outra,pra fazer o outro feliz você precisa estar completo.
Tudo na vida passa,as dores passam,os dias ruins também,a felicidade é passageira porem é fácil de se encontrar,por isso quando você estiver triste aproveite a dor pra aprender a ser forte,aproveite a tristeza pra diferenciar e valorizar os dias felizes,aprenda com seus erros,quando estiver feliz não se esqueça de que a felicidade vai passar também,por isso aproveite.
Leia bastante,escute musicas que te faça refletir,pratique a arte da reflexão,aprenda a se conhecer mais... estudamos tanta coisa,aprendemos tanta coisa na vida e nos livros mas esquecemos de nos estudar,de aprender mais sobre nós mesmos e sobre nossos sentimentos. Se estude mais,aprenda mais sobre você.
Um dia você vai olhar pra trás e vai ver que tudo o que fez foi fundamental pra pessoa que você se tornou,por isso faça sempre o melhor pra você.

Força sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário