terça-feira, 20 de março de 2012

Cercado de você.

Me perco em mim mesmo,cercado de você.
Há um cheiro estranho no ambiente,um perfume amargo,seco...
Me pergunto de onde vem,porque é assim?
Mas é complicado de mais pra se fazer entender.

Uma lógica que não tem lógica alguma
O oposto do contrario,o mesmo nada outra vez
A razão desnecessária,o erro perfeito...
Um solitário caminhando tranquilamente pela rua.

Há de ver,algum dia talvez,que o medo não morreu.
Encontrarás razão pra caminhar,mesmo assim não se foi.
Ficarás porque é o que tens a fazer,é o que é feito de ti.
É metade minha e outra metade que você me deu.

Me encontro em mim mesmo,cercado de você.
Amando teu cheiro,seu gosto,sua voz.
Apaixonado,alucinado pelas portas no final
Me esqueci de rir,o tempo me fez ver.

Meia hora e já não quero mais,acabou.
Outra noite como aquela,meu travesseiro amanheceu molhado
Minha face era tão nojenta,tinha pena de mim mesmo
Hoje me levanto pela manhã,foi tudo que restou.

E hoje eu te amo,continuo aqui...
Com a alma branca e fria
Com a falta do teu calor
E totalmente cercado de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário