sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Maldita Sensação.

Um momento,uma palavra ou a falta dela,uma resposta não dada,uma pergunta mal interpretada,um desprezo,uma declaração de amor rejeitada... quantas vezes esperamos gratidão das pessoas,quantas vezes desejamos não ter conhecido alguém.
Eu fico aqui observando,me culpo por ser assim,afinal eu deveria não me importar com os outros e fazer como todo mundo faz ,com suas atitudes egoístas,deixando de lado o que os outros sentem.
Eu nunca fui perfeito e nunca me importei com perfeição,as coisas perfeitas pra mim nunca tiveram valor pra ninguém,alias,por esse motivo que são importantes pra mim,mas o fato de eu não ser perfeito não quer dizer que eu não mereça um carinho reciproco,uma palavra de afeto,um sentimento correspondido...
Isso já aconteceu tantas vezes,consegui aguentar firme por varias e varias vezes,mas agora me sinto como um soldado depois da batalha,cansado e com dores,sabendo que a guerra não acabou e que tem que voltar pro campo de batalha e esquecer de toda sua dor e cansaço pra cumprir sua missão.
Não sei dizer ao certo o que to sentindo nesse momento,mas vou descrever,pelo menos tentar,pra que você tenha uma pequena noção e se já sentiram possa me entender melhor.
Pra começar eu sinto uma raiva,mas não é de ninguém e nem de mim mesmo,mas eu fico como um leão ferido,qualquer aproximação me faz emitir palavras de ofensa,palavras que eu me arrependo logo que digo,e em seguida eu fico me culpando e me auto-criticando,e isso tudo se mistura com uma tristeza,uma sensação de traição e uma angustia enorme,misturado com a solidão em que me vejo e um desespero muito forte... e por fim vem o medo,medo do amanhã,medo do que vou me tornar,medo do que pode acontecer ou não acontecer.
Não sei explicar o que tudo isso quer dizer,não sei dizer o que tudo isso vai me fazer,não sei. É tudo muito desconhecido pra mim,mesmo eu sentindo isso varias vezes durante esses meus 19 anos.
O que me resta a fazer é orar,é acreditar que tudo vai passar e que hoje o garoto que chora pode ser o homem que sorri das coisas ruins que já lhe aconteceu. Pra terminar eu deixo um verso de uma das musicas mais lindas já feitas,da minha musica favorita e do meu compositor favorito.

"Nada mais vai me ferir,é que já me acostumei com a estrada errada que segui e com a minha própria lei,tenho o que ficou e tenho sorte até de mais porque sei que tens também."
( Andréa Dória - Renato Russo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário