domingo, 8 de janeiro de 2012

Nem foi tempo perdido ...

Há momentos na vida em que você vai se sentir inútil, talvez nem tão inútil quanto eu me sinto,você vai fazer coisas com tanto capricho,você vai se dedicar tanto a isso e mesmo assim vai haver momentos em que você não vai conseguir agradar,você não vai ser reconhecido pelo que fez e do contrário vai ser deixado de lado e ignorado. É nessa hora que tudo se quebra,seu coração se quebra feito vidro e você não sabe pra onde correr,é como estar no meio de um campo enorme e começar uma tempestade,você corre mas a aguá te atinge,calma,não se desespere pois ainda há uma saída ... na verdade a vida inteira você vai ter uma saída,nesse momento você deve parar e deixar a aguá te molhar,não tenha medo dela pois ela vai te fazer bem,então você vai esperar até que a tempestade vá embora pra começar a reorganizar tudo o que a chuva destruiu.
Mas não é sempre assim,sabe,as vezes você vai se sentir mesmo inútil e pode ser que passe a não acreditar tanto naquilo que você faz,mas é ai que você se engana,você deve acreditar no que faz,afinal é só você quem realmente sente e sabe o esforço que fez. Não deixe que lhe digam que o seu talento não vale nada,não deixe que te façam perder a força de vontade,é só você e mais ninguém.
O segredo na vida está em fazer as coisas sem esperar nada em troca.
Ame sem esperar ser amado,
Diga sem esperar ser ouvido,
Faça sem esperar agradecimento,
Perdoe sem esperar um sorriso...
Enfim,faça tudo sem esperar algo em troca,faça pelo amor de fazer,faça pelo desejo de se concretizar um projeto,faça pelo desejo de se alcançar um objetivo,faça apenas por você e jamais diga que foi tempo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário