domingo, 8 de janeiro de 2012

Coisas inevitáveis.

Um dia você vai cair,vai olhar pro lado e não vai encontrar ninguém pra te levantar,nem mesmo uma mão pra te ajudar e é nesse momento que você vai saber o quanto você é forte,você vai se levantar sozinho e vai continuar,apesar das feridas, e o tempo vai cura-las pra você.
Há coisas na vida que são inevitáveis,vou te falar as que eu aprendi com esses anos de vida.
Você vai se sentir feliz,tão feliz ao ponto de pular de alegria,gritar,cantar...
Mas também você vai se sentir triste,tão triste ao ponto de se jogar no chão e desejar a própria morte.
Você vai ganhar e você também vai perder o que já tem,por isso valorize o que tem.
Você vai se apaixonar,vai se sentir infinitamente apaixonado,vai achar que é capaz de tudo pela garota (talvez isso seja verdade)... mas também vai ter vezes em que você vai ser rejeitado e vai se sentir a pior pessoa do mundo,vai achar que não é capaz de amar ninguém e sua auto-estima vai estar tão baixa que você vai se sentir a pessoa mais horrível do mundo.
Você vai querer sair,assim como. vai querer ficar em casa.
Você vai gritar e cantar o mais alto que você pode, assim como, vai ficar em silencio por horas e horas.
Você vai amar e vai odiar,vai dizer "eu te amo" e "eu te odeio" ... você vai se apaixonar.
Você vai tomar decisões erradas,vai fazer má escolhas e vai aprender muito com elas,você vai tomar decisões certas,vai se dar bem e vai ficar orgulhoso demais se não tomar cuidado.
Eu quero que você saiba que isso tudo vai acontecer e não pode ser evitado,mas o segredo de viver é aprender com tudo isso,aprender que pra cada dia feliz há de haver um dia triste,quando você estiver muito feliz aprecie e aproveite esse momento pois você vai precisar se lembrar dele quando estiver passando por situações difíceis.
Quando você estiver triste não se esqueça que é passageiro e que a felicidade vai chegar logo, também aprecie esse momento pra se conhecer melhor e para refletir,pois esse momento é único.
Ao se apaixonar não se entregue tão cedo,lembre-se das vezes em que foi rejeitado ... mas ao se apaixonar não tenha medo,vá a luta e se lembre das vezes em que se deu bem.
Quando ganhar algo não seja egoísta,compartilhe,mesmo que não seja algo material a sua felicidade pode ser compartilhada e bem apreciada por quem te ama. Quando perder não se preocupe,quem te ama vai estar contigo mesmo assim e pra cada perda há uma nova oportunidade de se conquistar,não seja tolo e valorize o que já tem,não seja egoísta de se preocupar só com o que quer ter deixando de lado aquilo que já conquistou, entenda que se você não valorizar o que já tem vai perder e pode ser tarde demais.
Ao cair levante-se,ao chorar não prenda as lagrimas,ao sorrir não tape a boca e ao dizer "eu te amo" não se esqueça de abraçar.
Algumas coisas na vida são inevitáveis por isso não tente evita-las pois vai ser perda de tempo,aprecie cada momento e aprenda com eles,ganhe experiencias de vida e seja alguém sempre melhor hoje do que aquele você foi ontem.
Boa sorte e força sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário