"Meu querido Junior Mota... A 19 anos,Deus em sua infinita bondade e providencia permitiu que um dos seus guardiões do amor pudesse vir ao mundo para ajudar os homens a descobrir o unico e verdadeiro amor, mas tal guardião não sabia o que era o Amor. Sofreu pela falta de amor dos outros,sofreu porque não se sentiu amado por ninguem. Mas Deus em sua infinita misericordia não deixou essa pobre criança sozinho. A cada momento em sua vida lhe dava mensageiros para que ele entendesse sua missão e não se revoltasse pela falta de amor dos outros.
Muitos mestres passaram antes daquele que iria preparar seu coração para descobrir o verdadeiro e pleno Amor. Esse mestre chegou e não fez nada de diferente dos demais mestres que ja haviam passado em vida,mas o diferencial é que este homem,não mais menino,deixou-se ser amado de verdade por esse mestre. E todas as formas de amor passaram a fazer sentido para esse guardião,que depois de 19 anos entende agora qual é a sua missão. Não é ser um musico bem sucedido,é fazer-se amor na musica que compõe. Não é chorar ao ponto de cortar seus pulsos em um banheiro qualquer,mas é usar sensibilidade para sentir o que o outro sente sem confundir seus sentimentos. Enfim
... Meu querido jovem,Guardião do Dom mais precioso de Deus - O Amor - sua missão é ser o amor neste mundo tão caotico,mas não deixar de ser você mesmo. Não deixar de ser este homem apaixonante e esse menino cheio do desejo de amar. Obrigado Senhor Deus,o Grande e Verdadeiro Amor,o Mestre dos Mestres,por esse dia,pelo dia em que ele deu você para nós aqui na Terra,para lembrarmos o quanto tudo pode ser diferente. Obrigado por aceitar sua missão. Verdadeiramente te amo como um dos primeiros,te amo como um filho. Parabéns. João Bosco."
Nenhum comentário:
Postar um comentário