segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu conceito de perfeição. ( O que faz falta pra você? )




Nunca acreditei em perfeição,sempre achei um tanto quanto exagerado o rotulo de perfeito. "Nada é perfeito",era assim que eu pensava. Mas Deus,como sempre,resolveu me mostrar que eu estava errado o tempo todo e foi ai que Ele me enviou você. Percebi que perfeição é um conceito que temos de tudo aquilo que é importante e necessário para nós,tudo aquilo que nos faz bem e nos agrada,tudo o que nos trás harmonia e tranquilidade. Perfeito não é o que não tem defeito e nem o que não é errado. Perfeito é o que mesmo com defeitos e mesmo errado nós faz bem e nós trás paz. Qualidades foram feitas para compensar os defeitos,aquilo que não tem defeitos não existe ou nunca vai aprender o que é ser um humano.
Quando conheci você eu entendi o que é perfeição -
"Porque algo tão normal e algo tão cheio de defeitos pode ser tão lindo? Como esse rosto pode ser tão perfeito? Opá! Eu disse perfeito?" Foi ai que entendi o que é perfeito. Você consegue me fazer bem até quando,sem querer, me magoa e me trás paz até quando tudo dá errado. Você não sabe,mas penso em você todas as noites. E o que é perfeito pra você? Será que eu não me encaixo no seu conceito de perfeição?.
E só ver o que te faz falta e perceber quem segura seu coração toda vez que você derruba ele no chão. Eu te amo.

Um comentário:

  1. O que faz o homem a um passo da perfeição é justamente aquilo que o faz imperfeito. Uma máquina efetua trabalhos perfeitos, mas não tem sentimentos. São os sentimentos que fazem o ser humano ser imperfeito, mas na realidade são eles que nos tornam tão especiais!

    ResponderExcluir