domingo, 6 de novembro de 2011

Absinto


Hoje o medo não se misturou com a solidão,
foi diferente,foi um dia sem dor
tão inverso a todos os dias em vão.
Eu pude cuidar do meu amor

Hoje o tempo não se misturou com a pressa,
foi diferente,foi um dia tranquilo e calmo
Passei a tarde olhando pro céu.
Eu pude cuidar do meu amor.

Meio alucinógeno é o efeito do auto-amor
você viaja nas melhores lembranças
nos momentos mais especiais que já passou.
E você percebe que teu passado te deixou heranças.

Memorias curtas não existem,existe o medo de lembrar
e fica reprimindo cada minuto nostálgico do seu dia
como se fosse conseguir apagar
toda uma historia em torno de uma vida.Sua vida.

Tão alucinante é a sensação de viver
é diferente de apenas estar vivo
Cada segundo vale a pena,cada segundo.
E tudo o que preciso é de você comigo

Entre versos que rimam e que não rimam
Entre textos com sentido e sem sentido
Entre dias difíceis e dias menos difíceis
Entre o caminho mais curto e o mais cumprido

Entre a mente e o coração
Entre o querer e não querer
Entre a razão e a emoção
Eu sempre hei de escolher você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário