quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Febre

Hoje foi um dia difícil,fiquei com febre a tarde toda e a tristeza não está de passagem. Eu ainda insisto em esperar pequenos gestos de carinho das pessoas que eu penso que me amam,fico esperando uma ligação,uma mensagem,uma visita ou algo que me tire um pouco desse estado de angustia. Mas é um erro,eu sempre acabo me decepcionando e ficando frustrado. Eu não entendo,como podem ser assim umas com as outras ? Como podem "amar" e não demonstrar nunca ? Que tipo de amor vazio é esse que fica apenas em palavras ou intenções? Eu ficarei sem entender por muito tempo,creio que morrerei sem entender,afinal aprendemos o verdadeiro amor logo que nascemos e é com o tempo que vamos deixando de praticar o amor e ele se torna algo velho e enferrujado. As vezes ele insiste em aparecer mas por estar enferrujado não tem mais a mesma força e some. Não consigo compreender essa solidão,logo eu que nunca desejei mal algum a ninguém e nunca procurei ser sozinho. Mas eu não reclamo da vida,valorizo o que tenho e não fico lamentando o que perdi. Não deixo nada nas mãos do tempo,acredito que a unica coisa que o tempo leva é nossa juventude, também não fico parado esperando as coisas caírem do céu,vou a luta.
Eu me sinto mal,me sinto péssimo,mas isso vai passar e tudo vai dar certo. Pelo menos pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário