domingo, 13 de novembro de 2011

Quem é você?


Quem é você...
Que espero todas as noites,
que chamo quando estou sonhando,
que sinto falta todo o tempo?

Quem é você...
Que não sei como é seu rosto,
não sei como é o seu cheiro,
nem mesmo sei a cor dos seus olhos?

Quem é você...
Que idealizo desde menino,
e que faço das minhas paixões
uma maneira de te encontrar?

Quem é você...
Que é tão importante pra mim,
que me faz esperar à tanto tempo
e que nem mesmo sei seu nome?

Quem é você...
Que não está aqui agora,
quando a dor é tão forte que me sufoca
e a solidão não me deixa sorrir?

Quem é você...
Que me faz acreditar que existe
mesmo quando tudo diz que não,
mesmo quando todos dizem não?

Se você ler isso,me dê um sinal.
Te espero meu amor.

Um comentário:

  1. Somos capazes de sentir esses mesmos sentimentos por uma amizade devotada a anos, que se afasta de nós. É triste perceber que as pessoas se afastam de nós. Sim, por que precisam andar com as próprias pernas, mas a saudade nos consome, a falta de ser surpreendido por essa pessoa nos mostra que tudo que compartilhamos com ela só fez sentido num determinado momento histórico da vida de ambos. Mas ao mesmo tempo que sofremos, nos alegramos em saber que ao andar sozinho, ela ainda busca as mesmas coisas e quando menos perceber, ela será surpreendida pelo amor verdadeiro, sincero e puro, como o sorriso de uma criança, o abraço de um amigo e o beijo da mulher amada.

    ResponderExcluir