sábado, 16 de abril de 2011

Primeiro passo .


Hoje ouvi algo bom,algo que me ativou a esperança,não foi bem o que eu queria ouvir mas foi bom,foi espontaneo pelo menos .
Em uma tarde comum pra mim,com serviços rotineiros algo que não tinha planejado acontece,eu faço uma ligação e meu dia (pelo menos o resto dele) se alegra,eu fico alegre,todos ficam alegres .
Você diz que "não agora" e eu digo "tudo bem".
Pra quem esperou 18 anos,alguns dias,semanas ou meses não vão fazer diferença !
Vou investir em dias assim,em ligações assim,em amizade assim,em paixão assim e o mais importante vou investir em você !
Reconheço a minha chance.
"E nossa historia não estára pelo avesso,assim,sem final feliz,teremos coisas bonitas pra contar e até lá vamos viver temos muito ainda por fazer,não olhe pra trás apenas começamos,o mundo começa agora,APENAS COMEÇAMOS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário