segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bom e não tão bom assim !


As coisas acontecem conforme seu tempo,um passo de cada vez e é assim que tem que ser .
Por um instante me senti aliviado,respirei fundo,sentei num banco de praça,era uma praça escura e calma,não havia ninguém lá,pensei bem sobre todas as coisas,agradeci à Deus pela noite que me deu .
Mas algumas coisas me deixaram confuso,é normal pra mim estar confuso,minha cabeça imagina coisas e inventa coisas ou vai ver ela apenas enxerga as coisas .
Preciso me controlar e deixar acontecer,se por fim não der certo,só me resta a redenção e recomeço .
Acreditar é preciso quando todo pensamento é negativo e quando tua indagação é sempre aquela :
-Será que dessa vez consegui ?
-Será que dessa vez não vou precisar fazer essa pergunta outra vez ?
-Será que as perguntas vão se acabar ?
É,nada é tão fácil assim .
A vida continua !
Força sempre amigos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário