segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu sou diferente sim,me trate assim !


É engraçado,o tempo todo,vejo pessoas me pedindo conselhos e dizendo assim :
- Nossa você é um grande amigo !.
Bem,eu não me importo de ser seu amigo,é bom que confie em mim e me tenha como seu amigo,mas me trate como seu amigo,me ame como seu amigo e pelo menos uma vez por mês me visite ou me ligue pra saber como eu estou,não quero ser só um ouvido pra escutar seus problemas ou um ombro pra você chorar .
Quero compartilhar suas alegrias e seus momentos bons,não me importo com o fato de não estar presente,mas não seja tão ausente .
Muitas vezes como agora,me sinto assim,com raiva de mim mesmo mas ao mesmo tempo sinto orgulho por passar por tudo que passei e ainda ser eu,com as mesmas ideias e mesmos ideais .
Hoje um amigo,um ótimo amigo me deu conselhos,conversou comigo e se preocupou comigo,e ele me disse que pessoas sensíveis como eu,ele e algumas pessoas que ainda restam por ai,sofremos com a falta de consideração e de reconhecimento,Poxa ! Eu não quero que me dê estrelinhas por fazer a coisa certa,mas pelo menos reconheça a minha amizade .
O mundo já não é legal,o mundo é ruim,cruel e nos destrói; Não vamos piorar mais a situação,sejamos sinceros com nós mesmos,façamos a coisa certa,busquemos um Deus e vamos viver por alguém e não viver em vão .
Eu estou cansado,meu corpo doí,minha mente está longe e ainda assim consigo escrever o que sinto,acho que não é tão difícil expressar e ser nós mesmos .
Viver não é só prazer,viver é fazer e acontecer
Viver é realizar e idealizar,é crescer e aceitar
Viver não é só balada e festa,é momentos e lugares
Viver é sentir e dizer te amo,é correr atras e conseguir alcançar
Viva meu amigo e minha amiga,viva,pois só há UMA vida.
. _JuniorMotta.

Um comentário:

  1. Essa é a incessante busca do ser humano - Ser compreendido e ser amado. Mas o primeiro ser que devemos amar somos nós mesmos. Não podemos dizer que amamos alguém se não nos amamos. De fato pessoas como eu e você buscamos ser amados, mas por vocação, carma ou ironia do destino, somos chamados a amar e a compreender o outro, como uma missão. Mas todo guerreiro, tem seu porto seguro. Qual será o meu? Qual será o seu? Qual será o nosso?

    ResponderExcluir