segunda-feira, 11 de abril de 2011

Criar um blog ?


Criar um blog é algo sério,primeiramente devemos pensar que teremos um publico,então não podemos escrever aquilo que pensamos sem antes termos a noção de que pode ofender alguém,portanto,devemos saber colocar as palavras .
Logo quando escrever deveras pensar se o que ta escrevendo tem nexo,se é algo que realmente vai ajudar alguém,escrever por escrever só te faz um ser vazio,ter conteúdo e saber usar o que de melhor temos,os sentimentos .
Pessoas passam por situações a todo momento,pessoas choram,sorriem,mentem,traem,falam mal,ofendem,brigam,fazem amizades,pessoas vivem .
Então é essa a questão,não devemos mudar o que as pessoas pensam,mas fazer elas pensar melhor sobre o que pensam,usando aquilo que tu escreve como influencia .
Não escrevo pra ser famoso,escrevo porque sinto a necessidade de expor minhas ideias e meus ideais,sem medo de que possam ir contra eles,vou além e falo de amor que quase não ouvimos ou vemos mais,é algo extinto em toda a humanidade hoje .
Essa semana vi um homem entrar em uma escola com dois revolveres carregados,com balas o suficiente pra matar muitas crianças inocentes que estavam lá para aprender,faltou amor dentro dele .
É mais fácil falar de sentimentos banais,ao invés de falar do que realmente importa,quero ser imparcial quanto à religião,não menciono religião,mas falo de Deus,o meu Deus e o seu Deus .
Deus é a maior prova de amor que existe .
Por hoje é só pessoal,espero que entendam,que criar um blog é mais do que criar fama ou ser legal,até pra ser popular precisa saber por onde andar .

Um comentário:

  1. Este blog vai te ajudar a se abrir mais ao mundo e as pessoas,mas nunca esqueça que o virtual é uma possibilidade, mas é no contato real, que as certezas acontecem. Os seres humanos aprendem a ser humanos de verdade com a convivência, com a troca de experiências e a partilha de afetos. Isso nos faz ser humanos ao extremo. Está preparado para ser humano ao extremo?

    ResponderExcluir