sábado, 29 de outubro de 2011

Onde está você ?


Onde está você agora?
Sinto a chuva tocar meu rosto,
sinto o sol queimar meu corpo
mas não posso te sentir

Onde está você agora?
Sinto o vento tocar as folhas
sinto o frio da noite longa
mas não te sinto aqui

Onde está você agora?
Será que tem outro alguém?
Será que sabe o que quer?
Será que pensa em mim tambem?

Onde está você agora?
Depois de tanto mistério e tanto segredo
Por onde anda esse sorriso que me encanta
esse olhar que me fascina e mete medo.


Onde está você agora?
Onde está?

Um comentário:

  1. E você? Onde está você? O que habita no seu coração que te tortura ou que te faz mais homem, mais humano? Procure suas respostas, encontre nas pessoas que aparecem da forma mais despretenciosas em sua vida. Aprenda a ler o seu coração para depois ler o coração das pessoas. O amor consiste nisso.

    ResponderExcluir