quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E AGORA?


Pare! Você não percebe coração,o quão desprezado és,o quão ignorado és ?
Não percebe que ela não te quer ? Oh meu Deus! onde está meu chão ? meu ar ? minha luz ?
Pare outra vez! Nada está perdido,tudo tem solução,se acalma coração ! Ela precisa de você apenas a AME sem querer nada em troca,nem todo mundo quer ser amado,o medo cega as pessoas e as fazem secas e petrificam seus corações. Quando alguém chega com boas intenções o medo faz a pessoa desprezar qualquer tipo de demonstração de amor que o outro possa dar. Infelizmente existem flores que tem espinhos e só porque elas tem espinhos você vai deixar de regar ? Regue,cuide,ame-a esperando florescer e se as flores não vierem,ame mesmo assim!
O mundo bate tanto na cara das pessoas que elas acabam criando esses "espinhos" pra se defender,não é culpa sua e nem do outro ... precisas ouvir mais teu coração,abrir a mente e cair na real de que um amor de verdade vem como a chuva ou como a aguá de um regador,ambos fazem a planta crescer,florescer e dar belos frutos ... a chuva é como a paixão que vem naturalmente e molha todo o solo,inclusive o que não é pra se molhar acaba saindo encharcado,mas o regador não,ele tem a medida certa de água para todo dia ir regando,regando e regando até crescer e florescer ... as águas do regador só molham o que precisa ser molhado.
Quando uma pessoa é desprezada,vezes intencionalmente,vezes não,ela acaba sofrendo tanto por não compreender o motivo,geralmente nunca há motivo,vemos pessoas reclamando de traição,mentira,falsidade,enfim ... e quando por fim encontram o regador com a água limpa que sempre procuraram pra sua arvore da vida,desprezam e ignoram como se não fosse real ou como se não tivesse valor algum ...
Um coração ferido comete loucuras,insiste em plantar flores no deserto,insiste em regar cactos esperando flores ... muitas vezes o que acabam conseguindo em seu jardim são ervas daninhas!
Ame-se e deixe ser amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário