terça-feira, 23 de agosto de 2011

Perca uma hora do seu dia!


Estava sentado em um banco de praça em uma noite fria depois de um dia inteiro de chuva.Estava eu ali sozinho com o vento frio tocando meu rosto,uma respiração funda e com os olhos quase fechados comecei a pensar sobre tudo o que já passei até hoje,tudo que ja vivi,tudo que ainda está por vir,tudo que tenho e tudo que sou .
Tudo é agora,tudo é hoje ... não existe um depois,nem existe um amanhã. Existe o agora.
Viver a espera do amanhã te faz deixar de aproveitar cada minuto da sua vida,muita coisa você pode fazer em apenas um minuto da sua vida e a mais preciosa delas é viver. Viva intensamente sem pensar no amanhã,seja maduro e tome as decisões certas e jamais faça algo por simplesmente fazer.
Amar por amar,falar por falar,sentir por sentir ... etc.
Fiquei lá por uma hora mais ou menos,então me levantei e fui para a casa.
E pra quem falar que eu perdi uma hora da minha vida sentado em um banco de praça sem fazer nada ... há dias em que uma hora sem fazer nada é mais valiosa e proveitosa do que um dia inteiro sem aprender nada.
Perca uma hora do seu dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário