sexta-feira, 29 de abril de 2011

Razão !


Desde sempre temos problemas ... temos um passado,uma historia,dias bons e ruins
temos momentos de fúria e momentos de carência.
Por muitas vezes me perguntei por qual motivo eu estava vivo ainda,dentro da minha mente não existia motivo,a vida era chata,nada acontecia de bom pra mim,amigos partindo,namoros que não davam certo,eu estava me perdendo ... pouco a pouco deixava de ser eu e me tornava um garoto deprimido .
Derrepente Deus me fez enxergar que eu tinha sim um motivo pra viver,vou te dizer quais são :
- Família : Sim,minha família precisa de mim,precisa do meu sorriso,das minhas palhaçadas,precisa de mim trabalhando pra ajudar a suprir as necessidades da minha casa .
- Meu irmão: Bem,meu irmão é minha família,mas agora falo dele como se fosse meu filho,eu amo ele,ele me ama,preciso ensinar muita coisa à ele,coisas que eu sei e são mais fáceis pra mim repassar do que pros meus pais,por fim,ele precisa aprender a ser um homem no futuro .
- Você: Sim ! você precisa de mim,de alguma forma quando escrevo minhas musicas ou até mesmo esses textos pessoais,eu tento te ajudar,te mostrar como é o caminho,aconselhar ... de alguma forma tento demonstrar com palavras sentimentos que existem em todos nós,amor,dor,solidão,tristeza,magoa,angustia,rancor,felicidade ... são tantos os sentimentos .
Veja bem,nada no mundo existe sem uma razão,nada na vida existe sem um porque ... as perguntas são feitas para darmos as respostas,se tudo fosse fácil,nós não daríamos tanto valor assim .
Meu motivo maior é você,você pode contar comigo .
Você é o que é,Lindo (a),Inteligente,Dedicado,Importante,Amado (a) ...
Deus te ama e eu também . ♥

_forçasempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário