terça-feira, 12 de abril de 2011

Encontrar alguém que espera !


Todos nós um dia sonhamos em ter alguém especial do lado, alguém que fosse mais do que namorada(o), alguém que fizesse dos dias tristes dias especiais,dos dias ruins dias bons.
Eu vejo que hoje em dia ninguém mas acredita nesses sonhos,as pessoas não acreditam em amor,não acreditam que um namoro é mais do que prazer,isso é injusto pra mim .
Eu busco encontrar uma menina,mulher, responsável,madura o suficiente pra querer ser feliz,eu tenho a capacidade de faze-la feliz,tenho vontade de chegar em casa e ter alguém me esperando.
Eu procuro,procuro,procuro. Dizem que procuro no lugar errado,mas já procurei em todo lugar,nenhuma menina quer algo serio,só balada,bebida e beijar na boca. Aonde isso vai parar ?
Estou com sono,logo mais irei dormir pra outro dia chegar e a espera continua .

Um comentário:

  1. Após escrever este post, o jovem sonhador deitou e dormiu... com que será que sonhou? Podemos não saber, mas sabemos que sonhou. A capacidade de sonhar é a mola mestra das nossas aspirações futuras. Mesmo não encontrando a garota certa, o jovem sonhador não deixa de tê-la em seus sonhos, em seus desejos...e com isso continuará acreditando em um mundo melhor, não desistirá de seus sonhos...
    E quando acordou... quais eram seus novos sonhos? Quais são seus novos sonhos???

    ResponderExcluir